Notícias

Polícia Militar apreende camarões contrabandeados ilegalmente da Argentina

A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (04), por volta das 19h57 no centro de Barracão

Polícia Militar apreende camarões contrabandeados ilegalmente da Argentina
Foto: Polícia Militar PR
Na noite de quarta-feira (4), por volta das 19h57, a equipe policial de Barracão realizava patrulhamento pela área central quando avistou uma caminhonete GM S10 com a traseira baixa, levantando suspeitas de que pudesse estar carregando algo ilícito.

A abordagem foi realizada, constatando-se que o veículo estava carregado com aproximadamente 38 caixas de camarão, cada uma com 18 kg, provenientes da Argentina, segundo relato do condutor. A carga estava sendo transportada de forma irregular, coberta apenas com um plástico e sem qualquer nota fiscal que comprovasse a origem da mercadoria.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos cabíveis.

Matheus de Souza / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 18º
Céu nublado

Quinta
Máxima 25º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 26º - Mínima 16º
Céu nublado

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.