Notícias

Acidente entre moto e bicicleta deixa adolescente ferido

Colisão na Rua do Comércio mobilizou Bombeiros e Polícia Militar na noite de sexta-feira (29).

Acidente entre moto e bicicleta deixa adolescente ferido
Foto: CBM / Divulgação

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta foi registrado na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h30, na Rua do Comércio, próximo à Associação JBS, no centro de Itapiranga. A guarnição do Corpo de Bombeiros Catarina foi acionada para prestar atendimento às vítimas.

No local, os socorristas encontraram duas vítimas: Condutora da motocicleta, apresentava escoriações leves nos braços e pernas. Após avaliação e limpeza dos ferimentos, ela recusou transporte ao hospital e permaneceu no local.

Ciclista, um adolescente que relatava fortes dores no braço esquerdo, com movimentação reduzida no membro. Após imobilização, ele foi levado ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Militar de Itapiranga prestou apoio na ocorrência e ficou responsável pela cena do acidente. As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.

Marcos de Lima / FM 103 com informações do CBM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 21º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 17º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sábado
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 19º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.