Notícias

Corpo de Bombeiros recebe novo comandante

Capitão Rudini, assumirá a companhia de Pinhalzinho.

Corpo de Bombeiros recebe novo comandante
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na sexta-feira, 29 de novembro, aconteceu a troca de comando da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira, em uma cerimônia com homenagens.

Depois de cinco anos liderando a companhia, o Capitão João Rudini Sturn deixou o cargo, sendo elogiado pelo trabalho realizado com dedicação e profissionalismo. Quem assume o comando agora é o Major Bataglin, que está pronto para os novos desafios.

O Tenente-Coronel Alcântara, responsável pela Terceira Região do Corpo de Bombeiros, falou sobre a importância do momento e reforçou o compromisso da corporação com a comunidade.

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira continua com a missão de servir e proteger, agora sob a liderança do Major Bataglin, mantendo o bom trabalho já conhecido pela população.

O evento também contou com a entrega de medalhas para bombeiros que se destacaram no serviço. Além disso, o prefeito de Barracão, Jorge Luiz Santin, recebeu o título de "Amigo do Bombeiro", em agradecimento pelo apoio ao Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 18º
Céu nublado

Quinta
Máxima 25º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 26º - Mínima 16º
Céu nublado

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.