Notícias

BPFRON apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados

O prejuízo estimado para o crime é de R$ 244.655,00.

BPFRON apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados
Foto: BPFRON

Na quinta-feira (28), policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreenderam dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai em Barracão. A ação aconteceu durante a Operação Protetor e resultou na apreensão de 2.079 pacotes de cigarros.

Os policiais receberam informações sobre dois carros transportando mercadorias ilegais. Durante a abordagem, um dos motoristas perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e fugiu a pé, não sendo encontrado. O outro veículo foi localizado com a carga de cigarros.

Além dos produtos contrabandeados, a equipe encontrou um rádio comunicador e constatou que os veículos tinham sinais de adulteração. Os dois carros, os cigarros e o rádio foram encaminhados à Receita Federal de Santo Antonio do Sudoeste para as providências necessárias.

Anderson Sommer / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 25º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 16º - Mínima 13º
Céu encoberto com chuva moderada

Sábado
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 21º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.