A época mais mágica do ano está chegando, e com isso, um grupo de amigos que há 15 anos vem fazendo o bem está pedindo a sua ajuda para realizar mais uma edição do Natal Solidário.
Toda criança tem o direito de viver o espírito natalino, e no dia 22 de dezembro você pode ajudar a tornar isso possível. Um grupo de amigos, apoiado pelo Corpo de Bombeiros, SAMU, Trilheiros e o próprio Papai Noel, percorrerá todo o interior de Dionísio Cerqueira e Barracão.
Esta edição de 2024 marcará a 15ª edição do projeto.
As doações podem ser realizadas nos pontos de coleta ou por PIX, sendo que todo o valor arrecadado será revertido em doces e brinquedos.
Todos os detalhes e prestações de contas estão disponíveis no Instagram @naatalsolidario.
O grupo responsável pelo projeto agradece a todas as empresas e pessoas que já contribuíram com doações.
PONTOS DE ARRECADAÇÃO:
- Portal Tri
- Bonno
- Lojão 10 Mais
- Supermercado São José
- Corpo de Bombeiros
- Polícia Militar de Dionísio Cerqueira
- Zezão Supermercado
- Casarão Calçados
- Igreja Recomeçar
- VM Modas
- Escola Theodureto
- DLZ Distribuidora
- Constru Center
- Play Beach Sports
- Casa das Chaves Ruschel Chaveiro
- Uninter
Agradecemos, com muito carinho, ao Rotary Club de Barracão pela doação de 200 brinquedos e ao Sicredi, através do gerente Diógenes Algayer, pela doação de R$ 400,00 em doces.
O PIX também é uma opção para doação de qualquer valor. Colabore:
CPF: 003.540.069-24
Leoni Maria Hermes
Qualquer dúvida ou informação, entre em contato pelo Instagram. O “Papai Noel” está à disposição para ajudar você!
Colabore, faça uma criança feliz e FELIZ NATAL!
"HO HO HO!"
Anderson Sommer / Portal Tri