Notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Foto: PMPR

Na madrugada de sábado (23), por volta das 2h00, a Polícia Militar de Francisco Beltrão prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu no pátio de um posto de gasolina localizado na área central da cidade, após denúncia de que o suspeito estaria armado.

A equipe Bravo da 1ª Cia do 21º BPM recebeu a informação e se deslocou até o local. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou deixar rapidamente o posto, mas foi abordado pelos policiais logo em seguida. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma pistola calibre .765 na cintura do suspeito.

Questionado sobre a posse da arma, o homem inicialmente afirmou ser um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas, durante a entrevista policial, admitiu não ter registro nem porte da arma, alegando que a utilizava para defesa pessoal devido a uma desavença e ameaças de vingança.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 19ª SDP (Subdivisão Policial) de Francisco Beltrão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 24º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 19º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.