Notícias

Homem é preso após ameaçar companheira com taco de sinuca

Ação ocorreu no âmbito da Lei Maria da Penha; agressor foi levado à delegacia após ameaçar vítima e resistir ao diálogo.

Homem é preso após ameaçar companheira com taco de sinuca
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

Na tarde da última sexta-feira (22), um homem foi preso em Descanso por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na Rua Santo Stanislau, quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender à ocorrência.

De acordo com o relato da vítima, seu esposo chegou em casa embriagado e exaltado, pegando um taco de sinuca com a intenção de agredi-la. A mulher conseguiu fugir e acionou a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram dialogar com o homem, que demonstrou resistência e se recusou a colaborar. Ainda durante a abordagem, ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, ele proferiu novas ameaças de morte à vítima, desta vez na presença da guarnição.

Diante da gravidade da situação, o autor foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 19º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.