Notícias

Motorista de aplicativo é assaltado por quatro suspeitos armados

Os suspeitos estavam armados, um deles portando uma faca e outro, um simulacro de pistola

Motorista de aplicativo é assaltado por quatro suspeitos armados
Foto: PMPR

Na noite de sábado (23), por volta das 22h30, um motorista de aplicativo em Pato Branco, Paraná, foi vítima de um roubo após atender a uma solicitação de corrida feita via WhatsApp. Ao chegar ao local combinado, ele foi surpreendido por quatro homens armados, um deles portando uma faca e outro, um simulacro de pistola.

Durante o trajeto, a vítima foi amarrada e colocada no porta-malas de seu veículo, um GM/Ônix, que os assaltantes pretendiam levar até a Argentina.

Na madrugada de domingo (24), por volta das 2h30, o carro ficou sem combustível na zona rural de Flor da Serra do Sul, levando os criminosos a se dispersarem. Por volta das 8h, o motorista conseguiu se libertar e acionou a polícia.

O veículo foi localizado e devolvido ao proprietário. No entanto, pertences pessoais, incluindo o celular, dinheiro e cartões bancários, foram roubados. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária.


PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 19º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.