Notícias

Homem sai para pescar e morre afogado em rio no Meio-Oeste

Amigos da vítima acionaram os bombeiros após ele não retornar para tomar café pela manhã.

Homem sai para pescar e morre afogado em rio no Meio-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 59 anos morreu nesta quarta-feira, dia 20, depois de sair para pescar e se afogar em um rio no distrito de Ipomeia, em Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, um amigo informou o desaparecimento do homem às margens do Rio do Peixe.

Conforme o relato, a vítima havia ido pescar por volta das 4h30 e não foi localizada às 7h30, quando os conhecidos foram chamá-lo para o café da manhã. No local, os amigos encontraram apenas os pertences às margens e dentro do rio, o que os levou a buscar ajuda no quartel.

A equipe de socorro deslocou-se imediatamente até o endereço informado e iniciou as buscas nas margens, onde vestígios da passagem da vítima foram identificados, incluindo vegetação quebrada e marcas de escorregamento. Diante da situação, as equipes de mergulho foram acionadas e durante a operação, um pé do chinelo da vítima e um passaguá foram localizados presos em uma galharia.

Aproximadamente 10 minutos após o início das buscas, o corpo foi encontrado preso à linha de pesca em uma profundidade de 5 metros. Ele foi retirado e levado até a margem.

Os bombeiros acionaram a Polícia Científica para os procedimentos necessários e auxiliaram na retirada do corpo, que permaneceu sob responsabilidade da Polícia Científica.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 19º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.