Notícias

Dois são detidos por violência contra mulher

Um dos presos possuía mandado de prisão pelo crime de Lesão Corporal no âmbito de Violência Doméstica; o outro descumpriu Medida Protetiva de Urgência

Dois são detidos por violência contra mulher
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

No fim de tarde da última segunda-feira (11), a Polícia Militar realizou duas prisões ligadas a violência doméstica em Mondaí.

A primeira detenção ocorreu por volta das 17h30, quando em ronda no Bairro Morada do Sol, um homem foi abordado pelos policiais militares. Na abordagem, foi constatado que o indivíduo possuía  Mandado de Prisão Ativo pelo crime de Lesão Corporal no âmbito de Violência Doméstica. Ele foi preso e levado ao presídio de São Miguel do Oeste. 

Cerca de uma hora depois, a PM foi chamada até a Linha Catres para atender um descumprimento de Medida Protetiva de Urgência. O autor também foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

11ºBPM/Fron

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 23º - Mínima 6º
Períodos nublados

Terça
Máxima 25º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 17º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.