Notícias

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas
Foto: Polícia Militar SC

Na quarta-feira (07), durante uma barreira policial, a Polícia Militar tentou abordar um veículo VW Gol com placas de Salto Veloso. O condutor, ao avistar a guarnição, fugiu do local, entrando em um beco. Nesse momento, os policiais observaram que os ocupantes do veículo se desfizeram de um objeto, arremessando-o para fora do carro.

Posteriormente, a Polícia Militar conseguiu abordar o veículo, identificar os ocupantes e localizar o ponto onde o objeto foi arremessado, encontrando uma mochila contendo oito tabletes de maconha. Durante a busca pessoal, foi encontrada com um dos ocupantes uma porção de 1 grama de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho conveniado.


Matheus de Souza / Portal Tri





----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 18º - Mínima 0º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu encoberto

Sábado
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.