Notícias

Trabalhador é resgatado após queda e fratura exposta

Homem de 29 anos caiu de estrutura elevada e foi levado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

Trabalhador é resgatado após queda e fratura exposta
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um trabalhador de 29 anos foi socorrido nesta terça-feira (5) após sofrer uma queda e fraturar a perna. O acidente ocorreu por volta das 13h30, na Linha Cruzinhas, no interior de São Miguel do Oeste. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o resgate e, após estabilizar o ferido, o encaminharam ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Segundo informações, o homem caiu enquanto trabalhava em uma estrutura elevada. Colegas de trabalho prestaram os primeiros socorros até a chegada do resgate e acompanharam o colega ao hospital.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 27º - Mínima 13º
Céu limpo

Segunda
Máxima 27º - Mínima 14º
Céu nublado

Terça
Máxima 27º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 29º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 29º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.