Na noite de segunda-feira (28), uma motocicleta CG 125 azul, furtada em Barracão, foi recuperada pela Polícia Militar de Francisco Beltrão.
A ação ocorreu após uma informação de que o condutor e a motocicleta estariam se dirigindo à região central da cidade. Após um posicionamento estratégico na rodovia, a motocicleta foi vista passando em alta velocidade no trevo do bairro Alvorada, em direção a Ampére.
Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos da viatura policial, porém, o motociclista não obedeceu. Assim, iniciou-se um acompanhamento tático, e logo em seguida o condutor foi abordado junto com a motocicleta.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à 19ª Subdivisão Policial para a lavratura dos procedimentos necessários.
Anderson Sommer / Portal Tri