Notícias

Homem é preso em Palmitos por suspeita de envolvimento com comércio ilegal de armas

Ação da Polícia Civil também resultou na apreensão de armas, munição e dinheiro

Homem é preso em Palmitos por suspeita de envolvimento com comércio ilegal de armas
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (22), um homem de 22 anos foi preso em flagrante no município de Palmitos por suspeita de envolvimento com o comércio ilegal de armas. A operação foi realizada pela Polícia Civil de Maravilha, por meio da Delegacia da Comarca de Palmitos, onde foram cumpridas cinco ordens judiciais de busca e apreensão. A ação ainda resultou na apreensão de armas de fogo, munições e uma quantia significativa em dinheiro.

O indivíduo capturado foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. Também participaram da operação a Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil de Xanxerê, policiais da Delegacia da Comarca de Pinhalzinho e a Delegacia de Investigações Criminais - DIC de Maravilha.

Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder com informações do Polícia Civil de Maravilha

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 15º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu nublado

Sábado
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 7º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.