Notícias

Troca de chefe na delegacia de Bernardo de Irigoyen

Troca de chefe na delegacia de Bernardo de Irigoyen
Foto: Assessoria

Em um ato simples mas significativo, realizou-se a mudança de chefe, sendo o cessante o Oficial Principal Miguel Antonio Romero, que entregou o cargo ao Oficial Principal Claudio Alejandro Dujaut.

O Oficial Principal Romero, que se dirige para assumir novas responsabilidades na Unidade Regional XIII de San Inácio, foi demitido pela equipe policial presente em uma emocionante cerimônia.

O evento contou com a presença de representantes municipais, incluindo o secretário de governo Oscar Pinto e o vereador Pablo Ávalos, que acompanharam os membros da delegacia neste importante momento institucional.

Assessoria

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 2º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 10º - Mínima 0º
Céu limpo

Quarta
Máxima 17º - Mínima 0º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.