Notícias

Idoso de 73 anos é detido após estupro de vulnerável no Paraná

Idoso de 73 anos é detido após estupro de vulnerável no Paraná
Foto: PCPR

Em ação integrada, as Polícias Civil e Militar do Paraná, por meio da Delegacia de Quedas do Iguaçu e da 2ª Companhia do 6º Batalhão, efetuaram, nesta quarta-feira (16) a prisão de um homem de 73 anos condenado a 18 anos e 1 mês de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido ontem, dia 15, pela Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes de Foz do Iguaçu.

Os crimes ocorreram por diversas vezes ao longo do ano de 2019, em meio doméstico, no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, ocasiões em que o indivíduo, enquanto assistia televisão, pedia que a vítima de 8 anos, neta de sua companheira, se deitasse ao seu lado, mostrando seu órgão genital, manipulando-o e obrigando que a vítima o tocasse.

O preso foi apresentado na Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Catve

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 3º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 11º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 17º - Mínima 0º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.