Notícias

Três pessoas são presas em Chapecó com 13 kg de maconha

A Polícia Civil encontrou 13 kg de maconha em um carro com placas do Paraguai. Três pessoas foram presas em Chapecó, na operação

Três pessoas são presas em Chapecó com 13 kg de maconha
Foto: Polícia Civil/Reprodução

Três pessoas foram presas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, com 13 kg de maconha em um carro com placas do Paraguai. O caso foi registrado pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (6).

Durante a ação, os policiais identificaram um carro com placas do Paraguai, vindo da região de Foz do Iguaçu/PR. O carro chamou a atenção das autoridades, que decidiram abordá-lo.

Ao conversar com os ocupantes, um casal afirmou que havia dado carona para o terceiro homem no carro e que não o conheciam. O comportamento gerou suspeita dos policiais que resolveram fazer uma busca detalhada.

Durante a revista, os policiais encontraram vários tabletes de maconha escondidos no forro das portas. Os dois homens e a mulher foram detidos em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Após todos os procedimentos legais, os três suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Chapecó, onde ficarão à disposição da justiça.

 ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 2º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 10º - Mínima 0º
Céu limpo

Quarta
Máxima 17º - Mínima 0º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.