Notícias

PM conclui operação Força Total com apreensão de drogas, armas e 57 prisões em flagrante

Em 48 horas de operação, 87 kg de drogas e 6 armas foram retiradas de circulação; 1.691 veículos foram autuados e 5 recuperados.

PM conclui operação Força Total com apreensão de drogas, armas e 57 prisões em flagrante
Foto: Divulgação

A Polícia Militar concluiu a sétima edição da Operação Força Total, que intensificou ações de policiamento ostensivo em áreas de maior incidência criminal em Santa Catarina.

Durante as 48 horas de operação, iniciada na quinta-feira, dia 26, envolveu o efetivo de todos os comandos regionais de Polícia Militar (CRPM’s), e foram realizadas abordagens, prisões em flagrante e apreensões de armas e drogas.

A operação contabilizou a apreensão de 87 kg de drogas e foram retiradas de circulação 6 armas de fogo. As ações também resultaram na prisão de 57 pessoas em flagrante, 28 mandados cumpridos e na condução de 71 suspeitos para as delegacias.

Em relação ao trânsito, 1.691 veículos foram autuados por irregularidades e 146 acabaram apreendidos. A ação também recuperou cinco veículos que estavam com registro de furto ou roubo, reforçando a efetividade no combate à criminalidade.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 2º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 10º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 18º - Mínima 1º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu encoberto com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.