A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio de Delegacia de Polícia de Mangueirinha, prendeu um masculino, de 25 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na terça-feira (24/09), na região central do Município de Mangueirinha.
Ele estava foragido desde março de 2023, o qual recentemente foi condenado a pena de mais de 07 (sete) anos de reclusão em regime fechado.
Além desse procedimento, o masculino já foi condenado por desobediência, embriaguez ao volante, direção perigosa e roubo agravado.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
PCPR