Notícias

Idoso é ameaçado de morte por vizinho após discussão por gato de estimação

Questionado pelos policiais, acusado negou os fatos.

Idoso é ameaçado de morte por vizinho após discussão por gato de estimação
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

Um idoso de 72 anos foi ameaçado de morte pelo vizinho, de 41 anos, após uma discussão por conta do gato de estimação dele. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 24, no bairro Ano Bom, em Corupá, Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para uma situação de agressão, porém, ao chegar no local, foi constatado que houve apenas ameaças.

O idoso relatou que o vizinho fez ameaças porque o gato dele estaria fazendo necessidades no terreno do acusado.

O filho do idoso, de 47 anos, disse aos policiais que também foi ameaçado de morte pelo homem.

Questionado, o autor negou as acusações e disse que nao ameaçou ninguém. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, mas em seguida, recebeu a oferta de um termo circunstanciado e foi levado até a delegacia junto com as vítimas.

Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Quinta
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.