Notícias

Motociclista sem habilitação tenta fuga da Polícia Militar

condutor, ao ver a viatura, fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e colocando outros veículos em risco

Motociclista sem habilitação tenta fuga da Polícia Militar
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na segunda-feira (23), a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira tentou abordar uma motocicleta no bairro Salete. O condutor, ao ver a viatura, fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e colocando outros veículos em risco.

Após a perseguição, o motociclista foi parado. Foi constatado que ele não tinha habilitação. Por isso, foi registrado um termo pelo crime de direção perigosa. O proprietário do veículo também foi responsabilizado por entregar a motocicleta a uma pessoa sem habilitação.

Além das multas, foram aplicadas as medidas administrativas necessárias.

 

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Quinta
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.