Notícias

Homem é preso por descumprir medida protetiva

O homem foi conduzido ao Presídio de Santo Antônio do Sudoeste, onde permanece à disposição da justiça

Homem é preso por descumprir medida protetiva
Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri

Na manhã de sexta-feira (13), a Polícia Civil de Barracão realizou mais uma prisão de um homem por descumprir a medida protetiva

Segundo informações do Delegado Lucas Faria, o suspeito já havia sido preso no início do ano pelo mesmo crime. Ele foi colocado em liberdade provisória, mas não cumpriu algumas condições impostas pelo Juiz da comarca de Barracão, desrespeitando a medida protetiva de urgência. Com a solicitação e a ordem do Juiz Dr. Esdras Murta Bispo e do promotor de justiça Dr. Gustavo Rocha Passini, que ouviram a vítima relatar o descumprimento da medida, foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

O homem foi conduzido ao Presídio de Santo Antônio do Sudoeste, onde permanece à disposição da justiça.


CONFIRA A ENTREVISTA:






Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 27º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 24º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva moderada

Domingo
Máxima 23º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado

Terça
Máxima 21º - Mínima 8º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.