Notícias

Homem morre após ser prensado entre tubos e caminhão no Meio-Oeste de SC

Homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu mesmo após tentativas de reanimação

Homem morre após ser prensado entre tubos e caminhão no Meio-Oeste de SC
Foto: imagem ilustrativa - Fábio Junkes/OCP News

Um homem identificado como Claudir Lopes Duarte morreu após ser prensado entre o próprio caminhão e tubos em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (11). Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava sem sinais vitais.

Os bombeiros foram acionados por uma pessoa que foi até o quartel para pedir ajuda. No local do acidente, foram feitas tentativas de reanimação.

Os tubos que prensaram a vítima foram calçados para que a movimentação deles não ferisse outras pessoas que estavam no local, e um caminhão tipo muque foi acionado para retirar os itens que estavam esmagando o homem.

Foram cerca de 10 minutos até que os tubos que prensavam a vítima fossem retirados. A ambulância já estava de prontidão, e levou o homem do local até o hospital. As tentativas de reanimação continuaram no trajeto e por mais 20 minutos dentro da unidade hospitalar, porém a vítima não resistiu. A identidade do homem não foi informada.

 NSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 26º - Mínima 19º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 19º - Mínima 12º
Céu nublado

Quarta
Máxima 22º - Mínima 10º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.