Notícias

Trabalhador é resgatado após ficar 8 horas soterrado em silo no Paraná

Outras duas vítimas também foram resgatadas em meio aos grãos de soja.

Trabalhador é resgatado após ficar 8 horas soterrado em silo no Paraná
Foto: Davi Paludetto/RICtv Maringá

Três trabalhadores caíram em um silo de grãos de soja da empresa C.Vale, localizada na PR-317, em Maringá, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira, dia 4.

De acordo com a empresa, dois foram resgatados ainda pela manhã. O terceiro foi resgatado perto de 17 horas, após 8 horas.

O trabalhador estava com grãos de soja até a altura do peito, mas consciente. A equipe colocou uma máscara de oxigênio para que ele respirasse enquanto acontecia o resgate.

Por se tratar de um local instável, eles utilizaram técnicas diferentes para escoar os grãos. O silo armazenava cerca de duas mil toneladas de soja.

A empresa afirmou, através de nota, que o caso se tratou de um acidente de trabalho.

g1

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 22º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado

Quarta
Máxima 22º - Mínima 10º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.