Notícias

Colisão entre carro e caminhão mata mulher na SC-135

Passageiro de 63 anos foi socorrido em estado grave, informou o Corpo de Bombeiros.

Colisão entre carro e caminhão mata mulher na SC-135
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 57 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira, dia 23, na SC-135, em Tangará, no Meio-Oeste.

A vítima conduzia um automóvel Gol, com placas de Videira, que colidiu frontalmente contra um caminhão, de Campos Novos, próximo à curva do chiqueirão.

A mulher estava presa nas ferragens e com ausência dos sinais vitais. No mesmo veículo se encontrava um homem de 63 anos, inconsciente, com suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico.

Ambas as vítimas foram removidas do automóvel pelo Corpo de Bombeiros. O Samu socorreu o passageiro, enquanto a Polícia Científica removeu o corpo da motorista do local.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. As causas não foram informadas.

 Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 21º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 22º - Mínima 14º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.