Notícias

Carro cai em buraco de obra ao sair de garagem de prédio no RS

Caso ocorreu na terça-feira (20), em Santa Rosa. Motorista não se feriu.

Carro cai em buraco de obra ao sair de garagem de prédio no RS
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma motorista caiu com seu carro no buraco de uma obra ao deixar a garagem do prédio em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na terça-feira (20), na rua São José, no bairro Central, e toda cena foi registrada por uma câmera de monitoramento.

Segundo o SBT RS, a Prefeitura de Santa Rosa informou que a obra de pavimentação está sendo realizada por uma empresa terceirizada, mas que os moradores foram avisados com antecedência. Além disso, relatou que o local está sinalizado.

Após cair no buraco, o carro foi retirado com a ajuda de máquinas da própria empresa. A motorista não ficou ferida.

SCC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.