Notícias

Vinho, creme hidratante e desodorante são apreendidos pela Polícia Militar

Independentemente da mercadoria, se não estiver com os trâmites aduaneiros, caracteriza-se descaminho, e, dentro de sua função, a Polícia Militar realiza a apreensão

Vinho, creme hidratante e desodorante são apreendidos pela Polícia Militar
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na manhã do dia 19 de agosto, segunda-feira, por volta das 10h20, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira estava em patrulha na Avenida Internacional quando notou um veículo saindo de um local suspeito. O carro parecia estar carregando algo pesado, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram vários produtos ilegais, entre eles, 38 caixas de desodorante, 122 potes de creme hidratante e 19 garrafas de vinho.

Diante disso, o carro e os dois homens que estavam nele foram levados para a Receita Federal para os procedimentos necessários.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.