Notícias

Homem que cometeu estupro de vulnerável é preso temporariamente pela Polícia Civil

O homem de 22 anos é suspeito de ter abusado sexualmente sua sobrinha, menor de 12 anos.

Homem que cometeu estupro de vulnerável é preso temporariamente pela Polícia Civil
Foto: Ilustrativa | Ricardo Wolffenbüttel | SECOM

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapiranga, prendeu homem de 22 anos em razão da suspeita de ter abusado sexualmente sua sobrinha, criança que conta com idade inferior a 12 anos.

Os abusos teriam sido cometidos por mais de uma vez em circunstâncias que serão apuradas no decorrer das investigações.

Já no início da investigação, a materialidade do crime foi demonstrada por exame pericial, o que motivou o pedido de prisão temporária do suspeito a fim de evitar interferências na realização das demais diligências.

A prisão temporária tem prazo de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias em caso de necessidade.

O autor foi levado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde permanece até decisão judicial em contrário.

 

Marcos de Lima / FM 103 com informações da PC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Quinta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Sexta
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 18º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.