Notícias

Motociclista fica ferida logo após um acidente de trânsito na Av Washinton Luiz

Durante todo o atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizou a sinalização e controle do trânsito

Motociclista fica ferida logo após um acidente de trânsito na Av Washinton Luiz
Foto: Matheus de Souza / Portal Tri

Na manhã de quarta-feira (14), por volta das 11h, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Washington Luiz, no centro de Dionísio Cerqueira.

Segundo informações, houve uma colisão frontal envolvendo um Ford KA, com placas de Dionísio Cerqueira, conduzido por uma mulher de 30 anos, e uma Honda Bis, com placas do Mercosul, conduzida por uma mulher de 25 anos.

A equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU esteve no local para prestar atendimento à condutora da moto, que estava consciente, orientada e com suspeita de fratura no MID (Membro Inferior Direito). Após o atendimento inicial, ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para um exame mais detalhado e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.


Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.