A Polícia Militar, foi acionada por volta das 8h30 pela Central de Emergências para atender a uma ocorrência de furto no bairro Joana.
Ao chegar ao local, fez contato com a vítima, que relatou ter visto três homens subtraindo 10 maços de forro de madeira de pinos de sua construção e seguido os supostos autores até o local onde deixaram o material furtado.
Ao se deslocar até o endereço apontado pela vítima, a guarnição visualizou parte do material exposto em frente à residência e fez contato com um homem, suposto receptador, que se encontrava no local. O homem alegou ter comprado o material de três homens no dia anterior, sob encomenda.
Diante dos fatos, a Polícia Militar identificou as pessoas envolvidas e confeccionou um boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. Os autores não foram encontrados.
PMSC