No início da tarde desta sexta-feira, 09 de agosto, um trágico acidente aéreo ocorreu com um avião da VoePass, que partiu de Cascavel, no Paraná, e caiu em Vinhedo, município situado no interior de São Paulo.
O bimotor ATR-72, que havia decolado de Cascavel às 11h40 com destino a Guarulhos, em São Paulo, deveria aterrissar às 13h50. O avião tinha capacidade para 68 passageiros e, de acordo com as informações disponíveis, transportava quatro tripulantes e 58 passageiros no momento do acidente.
Segundo o governo de São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas, que estava em Vitória (ES) para reuniões, "está retornando para o estado de São Paulo e vai para o município de Vinhedo acompanhar os trabalhos das equipes."
Ainda segundo informações, parte dos passageiros que estavam a bordo estaria no município de Ampére, onde durante a semana participaram de uma convenção da empresa Ghelplus.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre sobreviventes e se havia moradores da região no voo, tendo em vista que partiu de Cascavel, região oeste do estado do Paraná.
Anderson Sommer / Portal Tri