Notícias

Homem atravessa lago a nado e dispara contra mulher

Polícia militar foi até o hospital buscar detalhes da ocorrência com a vítima

Homem atravessa lago a nado e dispara contra mulher
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na noite de terça-feira, dia 6 de agosto, por volta das 21h30, um fato inusitado aconteceu na Avenida Internacional em Dionísio Cerqueira. Segundo informações, um homem que vinha do sentido da Argentina atravessou o lago Intermunicipal a nado e se dirigiu a uma caminhonete que havia acabado de estacionar em frente a um estabelecimento na Avenida Internacional.

O homem, em posse de uma arma de fogo, bateu no vidro e, posteriormente, efetuou um disparo contra uma mulher que estava na caminhonete. Após o disparo, o autor dos fatos se evadiu do local. A vítima, com ferimentos, foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico pelo próprio veículo onde sofreu o disparo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém apenas registrou a ocorrência. Diante dos fatos, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada para localizar o autor dos fatos, mas até o momento não obteve êxito. A ocorrência deve ficar a cargo da Polícia Civil para investigação do caso.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 20º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 5º
Céu limpo

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.