Na noite de segunda-feira (29), um grave acidente foi registrado na rodovia BR-373, em Coronel Vivida, envolvendo um caminhão e um automóvel. O acidente ocorreu quando um caminhão Mercedes-Benz/Axor, tracionando uma carreta Randon com placas de Dionísio Cerqueira (SC), colidiu com um GM/Prisma, de Mangueirinha.
O GM/Prisma, conduzido por José Marcolino Coles, 52 anos, ficou praticamente embaixo do caminhão após o impacto. José Coles sofreu ferimentos graves, enquanto seu filho, Alex Coles, 28 anos, teve ferimentos leves, e o passageiro Alvio Junior, 30 anos, foi atingido com ferimentos moderados. Todos os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhados para atendimento médico.
O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, foi identificado como um homem de 28 anos. Ele estava transportando carga para fora de estado no momento do acidente.
Os ocupantes do GM/Prisma são músicos da cidade de Mangueirinha e estavam a caminho de Pato Branco para uma gravação musical. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e está investigando as causas do acidente.