Notícias

Operação Protetor: Polícia Militar apreende mercadorias

Operação Protetor: Polícia Militar apreende mercadorias
Foto: PMPR

No último sábado (27), durante a Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFRON) realizaram uma importante apreensão em Barracão, município localizado na divisa com a Argentina. A ação teve início quando os agentes abordaram uma Chevrolet S10 que transportava produtos de origem argentina, que haviam entrado ilegalmente no Brasil por meio de um carreiro clandestino.

Dentro do veículo foram encontrados aproximadamente setenta galões de azeite de oliva, além de uma quantidade significativa de bebidas diversas, incluindo pelo menos 162 garrafas de vinho, entre outras bebidas em menor quantidade. Todos os produtos estavam sem o devido desembaraço aduaneiro.

Os dois ocupantes do veículo, ambos com idades de 50 e 42 anos e residentes na cidade de São Paulo (SP), foram questionados e confirmaram que o destino final das mercadorias seria a capital paulista. Após a apreensão, o veículo e as mercadorias foram entregues à Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC) para os procedimentos administrativos e legais necessários.

Os homens foram liberados após a conclusão dos procedimentos policiais. A operação destaca o compromisso das autoridades em combater o contrabando e proteger a economia nacional.

Com PMPR

 
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.