Imagens de uma câmera de monitoramento, que circulam na internet, revelam como foi o gravíssimo acidente que matou mãe e filha na noite de sábado (27), em frente a um restaurante, na cidade de Ibiporã, na região Norte do Paraná.
O vídeo mostra uma caminhonete Amarok invadindo a calçada e atingindo violentamente os clientes que estavam em frente ao restaurante em uma das mesas.
Duas pessoas, sendo mãe e filha, foram atingidas diretamente pelo veículo e morreram na hora. No vídeo é possível ver que as vítimas perceberam a aproximação da Amarok, tentaram fugir, mas não conseguem.
Duas pessoas que estavam na mesa e o motorista da caminhonete foram atendidos e levados para hospitais de Londrina e Ibiporã.
Corpo de Bombeiros e SAMU realizaram o atendimento, assim como o Serviço Médico Legal removeu os corpos do local.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pela Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos.
No boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que o motorista estava com a carteira de habilitação cassada desde maio de 2020, ou seja, não tinha autorização para conduzir a caminhonete.
Ele está internado no hospital sob escolta policial. E deverá ser preso após receber alta hospitalar. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou que a Justiça decrete a prisão preventiva, ou seja, por tempo indeterminado, do motorista.
Portal de Beltrão com informações de RIC Mais