Notícias

Corpo de homem morto em confronto com a Polícia finalmente é liberado para atos fúnebres no seu país de origem

O corpo estava retido no IML de Francisco Beltrão para necrópsia

Corpo de homem morto em confronto com a Polícia finalmente é liberado para atos fúnebres no seu país de origem
Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira, dia 23, o corpo de Valdir Enrique Ávila, de 38 anos, foi transportado para o seu país de origem para os atos fúnebres. Valdir Enrique Ávila foi abatido durante um confronto com a Polícia Militar e Rotam na BR-280, nas proximidades da entrada do Assentamento Conquista da Fronteira, entre os municípios de Flor da Serra do Sul e Barracão.

Relembre o caso:

Policiais da ROTAM acabaram confrontando três criminosos na madrugada de quarta para quinta-feira (18). Com a ação dois dos bandidos morreram e um ficou ferido.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, em fiscalização de rotina, a ROTAM acabou abordando um guincho na BR 280, entre Flor da Serra do Sul e Barracão, mais precisamente na entrada do Assentamento Conquista da Fronteira.

Durante entrevista, os policiais acharam estranho quando o motorista do guincho informou que foi acionado até aquele local, pois o mesmo era de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O motorista até mostrou conversas de whatsapp entre ele e os criminosos.

Os agentes então informaram o motorista do perigo que poderia estar lhe esperando, quando resolveram se infiltrar no automóvel para que fossem de encontro ao local combinado com o motorista do guincho.

Ao chegarem no local combinado, os policiais já foram recebidos a tiros pelos criminosos, sendo preciso revidar os disparos. No confronto dois bandidos morreram, um de 38 anos e um de 25 anos. Um brasileiro e um argentino. Ainda segundo relatos um terceiro criminoso acabou baleado, mas este se infiltrou no mato não sendo possível a sua localização.

Socorristas do SAMU de Francisco Beltrão, Samu de Dionísio Cerqueira, além do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão e o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foram acionados para o socorro, mas quando chegaram no local, os criminosos já estavam mortos. Com isso o IML de Francisco Beltrão e a criminalística foram acionados para os trabalhos pertinentes e remoção dos corpos até o necrotério. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 21º - Mínima 10º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.