Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 20h, a equipe RPA de Francisco Beltrão realizava patrulhamento nas proximidades da casa de passagem, no Bairro Miniguaçu, quando abordou um indivíduo de 38 anos em atitude suspeita.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, ao consultarem os sistemas policiais, os agentes verificaram que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. A pena imposta ao indivíduo é de 2 anos, 6 meses e 20 dias, a ser cumprida em regime fechado.
Diante da situação, o homem foi imediatamente encaminhado para a 19ª Subdivisão Policial, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento de sua pena. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar garantiu a captura de mais um foragido da Justiça, contribuindo para a segurança da comunidade.
Com PMPR