Notícias

Operação da DPCAMI apreende drogas e conduz adolescentes à delegacia

A ação faz parte de uma série de investigações da DPCAMI no combate ao tráfico de drogas envolvendo adolescentes na cidade.

Operação da DPCAMI apreende drogas e conduz adolescentes à delegacia
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Miguel do Oeste apreendeu, na tarde desta quarta-feira (16), nove pedras de crack e conduziu dois adolescentes para a delegacia.  Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Villa Nova II e em outro bairro da cidade

A operação dá continuidade às apreensões realizadas pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (15) e à investigação conduzida pela DPCAMI. Durante as buscas, policiais civis da DPCAMI, DIC (Divisão de Investigação Criminal) e NOC (Núcleo de Operações com Cães), com apoio das equipes de Rádio Patrulha, Tático e Canil da Polícia Militar, localizaram mais drogas e materiais utilizados para o tráfico.

Os jovens, que já possuíam passagens por furtos, agora são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os adolescentes apreendidos foram encontrados com drogas e itens relacionados ao tráfico. Após os procedimentos no local, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 16º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.