Notícias

Preparação para o 2º Festival Gastronômico

Preparação para o 2º Festival Gastronômico
Foto: Ascom

No dia de ontem segunda-feira (24), no auditório da Prefeitura, ocorreu um evento de preparação para os restaurantes que irão participar do 2º Festival Gastronômico. Este aguardado evento será realizado entre os dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, coincidentemente com o 2º Festival Internacional de Turismo.

O encontro reuniu representantes dos estabelecimentos gastronômicos que estarão presentes no festival, proporcionando um espaço para troca de ideias, esclarecimento de dúvidas e alinhamento das expectativas para o evento. Durante a reunião, foram discutidos aspectos importantes como logística, segurança alimentar, e estratégias de marketing para atrair mais visitantes.

Os organizadores destacaram a importância do festival para a promoção da cultura gastronômica local, incentivando os restaurantes a inovarem em seus cardápios e apresentarem pratos que representem a diversidade e a riqueza culinária da região. Além disso, foram abordadas as oportunidades que o festival trará para os negócios, ampliando a visibilidade dos participantes tanto no cenário nacional quanto internacional, devido à simultaneidade com o Festival Internacional de Turismo.

O 2º Festival Gastronômico promete ser um evento memorável, onde os sabores e aromas irão encantar os visitantes. Com a preparação adequada e o entusiasmo dos participantes, a expectativa é que o festival supere o sucesso da edição anterior, proporcionando uma experiência única para todos os amantes da boa gastronomia.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.