Notícias

Bombeiros são acionados para atender princípio de incêndio em depósito no interior

Populares controlaram fogo com baldes antes da chegada das guarnições

Bombeiros são acionados para atender princípio de incêndio em depósito no interior
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste atendeu a um princípio de incêndio em um depósito na Linha Canela Gaúcha, no interior do município, por volta das 16h deste domingo (23).

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por populares utilizando baldes. Os socorristas realizaram o rescaldo e orientaram os proprietários. Os danos no depósito foram de pequena monta.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.