Notícias

Gravação de série da Netflix interrompe trânsito na PR 497 em São Miguel do Iguaçu

Gravação de série da Netflix interrompe trânsito na PR 497 em São Miguel do Iguaçu
Foto: Costa Oeste News

A PR 497, que liga São Miguel do Iguaçu aos municípios de Itaipulândia e Missal, esteve bloqueada para o tráfego neste domingo (16) devido à gravação da segunda temporada da série "DNA do Crime", uma produção da Netflix.

Diversos motoristas foram surpreendidos com a interdição, que se deu no perímetro da prainha em São Miguel do Iguaçu. Segundo relatos de moradores, o bloqueio começou por volta das 8hrs e a previsão é de que a liberação da pista ocorresse após as 17hrs.

O acesso para Itaipulândia e Missal estava sendo pela PR 495. As imagens do local mostravam um grande número de pessoas, incluindo figurantes, diversos veículos, equipamentos e a equipe de produção da série.

Fonte: Costa Oeste News

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.