Notícias

Saída de pista é registrada no centro de Saudades

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu

Uma saída de pista foi registrada na manhã deste sábado (15) por volta das 08h40 no centro do município de Saudades – SC. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Saudades foi acionado, e, chegando no local, confirmou o fato.

Um veículo de passeio que estava no canto da via, era conduzido por uma mulher que relatou ter tido um mal súbito, vindo a puxar a direção do veículo para a direita, saindo da via principal. A condutora estava consciente e orientada, não precisou de atendimento, o veículo sofreu danos leves.

 

Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.