Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 17h10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraciaba recuperou uma Chevrolet Tracker com registro de furto ou roubo em São Paulo. O veículo foi localizado abandonado nas proximidades do Restaurante O Chapão, às margens da BR-163.
De acordo com informações do Grupo WH Comunicações, a guarnição da PRF recebeu um alerta de que o veículo estava abandonado sobre a faixa de domínio da rodovia. Ao realizar as consultas de praxe, os policiais constataram que havia indícios de adulteração em alguns sinais identificadores do carro. No entanto, sinais identificadores ainda preservados permitiram a identificação do veículo como roubado em São Paulo.
Dentro do Chevrolet Tracker, foram encontrados diversos pertences, incluindo dois celulares, um notebook, uma maquininha de cartão, roupas e calçados. Não houve localização dos ocupantes do veículo.
Diante dos fatos, o carro foi guinchado e levado à delegacia de polícia da comarca para posterior investigação pela Polícia Civil e eventual devolução ao proprietário.
Marcos de Lima / FM 103