Notícias

Tentativa de homicídio é registrada em Campo Erê; um dos envolvidos foi preso em flagrante

Tentativa de homicídio é registrada em Campo Erê; um dos envolvidos foi preso em flagrante
Foto: PMSC

Na noite de 11 de junho, a Polícia Militar de Campo Erê foi acionada para intervir em uma briga generalizada com disparos de arma de fogo, ocorrida por volta das 23h no bairro Vila Feliz. Relatos indicaram que dois homens invadiram uma residência ocupada por quatro pessoas e tentaram assassinar um dos moradores.

Com a chegada rápida da guarnição policial, os agressores tentaram fugir do local. No entanto, um dos suspeitos foi localizado e abordado enquanto já estava conduzindo seu veículo. Durante a revista, os policiais encontraram 5 gramas de maconha e uma arma de fogo modificada, equipada com uma luneta, em posse do indivíduo.

As vítimas, que sofreram com a tentativa de homicídio, foram prontamente levadas ao hospital para receber os cuidados médicos necessários. A intervenção da Polícia Militar foi crucial para evitar uma tragédia maior e garantir a captura de um dos criminosos em flagrante. As autoridades continuam investigando o caso para encontrar o segundo suspeito envolvido no ataque.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.