Notícias

Acidente na BR-163 envolve veículo de Pranchita

Acidente na BR-163 envolve veículo de Pranchita
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 2h40, um veículo VW Gol de cor branca, com placas de Pranchita-PR, saiu da pista e capotou na BR-163, nas proximidades da linha São Mateus, em Santo Antônio do Sudoeste.

O automóvel transportava três ocupantes no momento do acidente. Felizmente, todos sofreram apenas ferimentos leves. Os primeiros socorros foram prestados pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros do município. Em seguida, os ocupantes foram encaminhados ao hospital de Santo Antônio do Sudoeste para avaliação e cuidados adicionais.

Apesar da gravidade do acidente, os três ocupantes do veículo escaparam com ferimentos leves, o que foi um alívio diante das circunstâncias. As autoridades continuam investigando as causas do acidente para prevenir futuros incidentes.



Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.