Notícias

Automóvel tomba e idoso sai ferido

Acidente ocorreu no começo da noite passada no interior do município

Automóvel tomba e idoso sai ferido
Foto: Bombeiros

O 14° Batalhão de Bombeiros Militar de Campo Erê/SC atendeu um acidente de trânsito nesta segunda-feira (3), por volta das 18h20, na Linha Sargento, interior do Município. Conforme os bombeiros, no local ocorreu uma saída de pista, seguida de capotamento, do veículo Toyota Corolla, placas de Campo Erê.

O condutor do veículo, um homem de 68 anos, consciente e orientado, apresentava ferimentos na face e escoriações no braço esquerdo. Após limpeza de ferimentos e curativo, ele foi imobilizado em prancha e conduzido ao hospital. Estava no veículo mais uma pessoa, mas nada sofreu e dispensou atendimento.

 Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 21º - Mínima 10º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 28º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.