A Polícia Militar de Campo Erê atendeu uma ocorrência de estelionato no centro da cidade, no sábado (18), por volta das 17h. Um homem relatou que anunciou sua motocicleta Honda/Twister (IMQ3H55) para venda no Facebook. Ele foi contatado por um suposto comprador que prometeu transferir o valor via Pix.
Pouco depois, um terceiro homem apareceu na casa do vendedor, alegando ter comprado a moto do primeiro contato e que já havia pago. Confiando na história, o vendedor entregou a motocicleta, mas logo percebeu que não havia recebido o pagamento.
A vítima foi orientada pela polícia, e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil. Rondas foram realizadas para tentar localizar a moto, mas sem sucesso.
Marcos de Lima / FM 103 com informações da PM