A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da Delegacia de Marmeleiro, prendeu na tarde desta quinta-feira (16) um homem de 23 anos, investigado por homicídio qualificado. O crime ocorreu no último dia 2 de maio, na zona rural de Marmeleiro. A vítima, um homem de 54 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo em frente à sua residência.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e realizou diversas diligências. Após representar ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares cabíveis, os policiais da Delegacia de Polícia de Marmeleiro efetuaram a prisão de um dos envolvidos no crime na tarde de hoje.
O inquérito policial continua em andamento e deve ser concluído nos próximos dias. O suspeito foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde permanecerá à disposição da Justiça.
PCPR