Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta em sua residência na comunidade Linha Tormen, interior de Capitão Leônidas Marques, na madrugada de quarta para quinta-feira (16). O corpo da vítima foi encontrado carbonizado após um incêndio na casa.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um incêndio por volta de 1h20 da manhã. Ao chegar no local, os bombeiros já haviam controlado as chamas e encontraram o corpo da mulher no interior da residência.
O marido da vítima, um homem de 50 anos, foi encontrado no Hospital Municipal de Capitão Leônidas Marques com ferimentos leves. Durante depoimento, ele confessou ter ateado fogo na casa e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do crime.
A Polícia Científica foi acionada para os levantamentos iniciais, assim como também o IML que removeu o corpo da mulher. Também trabalharam no caso o caminhão pipa da prefeitura de Capitão, a Polícia Militar, o SAMU e profissionais da Saúde de Capitão.
Fonte: Rádio SAN