Notícias

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é de Tânia Antunes, desaparecida desde o mês de abril; Diz a polícia

O corpo ainda passara por exames para identificação oficial

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é de Tânia Antunes, desaparecida desde o mês de abril; Diz a polícia
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal de Beltrão

Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados no final da manha de quarta-feira (08) para se deslocar até a comunidade de Linha Santa Barbara, área rural de Francisco Beltrão.

No local o cadáver de uma mulher em avançado estado de decomposição acabou sendo encontrado.

A suspeita é de que esse cadáver seja de uma moradora do Bairro São Miguel que está desaparecida desde o último dia 25 de abril. O corpo só pode ser localizado após a prisão de dois homens. Um dos suspeitos acabou relatando onde estava o corpo da mulher.

Oficialmente o cadáver somente será identificado após passar por exames de perícia. Ainda na quarta-feira, em coletiva de imprensa, os delegados Anderson Andrei Grosso e Ricardo Moraes deram mais detalhes sobre a prisão e também sobre o achado do cadáver. Segundo o delegado Ricardo tudo indicar ser o corpo de Tânia Antunes, desaparecida desde o mês de abril.

Confira no vídeo abaixo um trecho da coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil

Luiz Mário Osório / Portal de Beltrão

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.